Após o resultado anticlimático para a torcida brasileira no UFC 280, realizado neste sábado (22), Charles do Bronx desabafou sobre o tropeço sofrido diante de Islam Makhachev. Superado pelo russo em compromisso válido pelo título dos leves (até 70,3kg.), a estrela do MMA falou com exclusividade ao SUPER LUTAS, que, direto de Abu Dhabi, acompanhou a trajetória do atleta ao longo da semana.
“Infelizmente, depois que eu subi no cage, não era o Charles de sempre. Era o momento de o Islam vencer. Não era o meu momento”, disse o atleta.
Veja Também
Questionado sobre a possibilidade de uma revanche imediata, Do Bronx adotou postura de pés no chão. O atleta pensa em descanso após um dos maiores compromissos de sua carreira.
“Não ouvi falar nada. O foco, na realidade, é voltar para casa, voltar a treinar, ver minha filha. Agora, estamos a uma ou duas lutas de lutar pelo cinturão”, encerrou.
Ídolo da torcida brasileira, Charles teve adiado o sonho de reassumir o trono dos leves perdido de forma polêmica em maio de 2022. O atleta, até o momento, não tem previsão de retornar ao octógono.
Roobet patrocina cobertura
A Roobet patrocina a cobertura exclusiva do UFC 280 direto de Abu Dhabi, evento que contou com a disputa de título dos leves entre Charles do Bronx e Islam Makhachev.
A casa de apostas e entretenimento apoia o brasileiro não apenas no octógono, mas, também em projetos sociais. A empresa participa diretamente do cotidiano da ‘Chute Boxe – SP’ e, ao lado das estrelas, presta auxílio para que jovens atletas possam realizar o sonho de fazer história no MMA.