Conor McGregor elogia performance de Makhachev, mas garante ter ‘ferramentas’ para derrotá-lo

C. McGregor e I. Makhachev já têm relação de rivalidade. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Afastado do octógono desde julho de 2021 e sem data prevista para retorno, Conor McGregor esteve de olho no UFC 280, evento realizado no último sábado (22), em Abu Dhabi, que coroou Islam Makhachev como novo campeão dos leves (até 70,3kg) após finalização sobre Charles do Bronx.

Publicidade

Após o término do evento, o irlandês, ex-campeão da divisão, utilizou as redes sociais para elogiar a performance de Makhachev, mas também garantir que “desenvolveu as ferramentas” necessárias para um eventual duelo com o novo detentor do cinturão.

Veja Também

“Boa luta, boa performance. Eu desenvolvi todas as ferramentas para bater esse estilo agora em relação a antes. Experiência vs m****. Golpes quebradores de cara do clinch e golpes para tirar a memória de baixo para cima. E o resto do meu repertório vocês já conhecem. Perna esquerda de aço. Mão de trás de canhão. Controle de quadril”, escreveu McGregor.

Publicidade

Embora nunca tenha enfrentado Islam Makhachev, Conor McGregor já dividiu octógono com Khabib Nurmagomedov, ex-campeão dos leves e mentor do novo campeão. Na ocasião, em 2018 o irlandês acabou dominado e finalizado no quarto round.

Roobet patrocina cobertura

Publicidade

Roobet patrocina a cobertura exclusiva do UFC 280 direto de Abu Dhabi, evento que contou com a disputa de título dos leves entre Charles do Bronx e Islam Makhachev.

A casa de apostas e entretenimento apoia o brasileiro não apenas no octógono, mas, também em projetos sociais. A empresa participa diretamente do cotidiano da ‘Chute Boxe – SP’ e, ao lado das estrelas, presta auxílio para que jovens atletas possam realizar o sonho de fazer história no MMA.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller