Possível desafiante ao cinturão dos leves, Volkanovski garante afiar wrestling para enfrentar Makhachev

I. Makhachev (esq.) e A. Volkanovski (dir.) se encaram antes de luta no UFC 280. Foto: Reprodução/Instagram

Possível desafiante ao cinturão de Islam Makhachev, Alexander Volkanovski confirmou o interesse em medir forças com o novo campeão dos leves (até 70,3kg.), mas adotou tom de cautela sobre o desafio. ‘Rei’ no peso pena (até 65,7kg.), o australiano garantiu que pretende dividir o octógono com o russo. O combatente, porém, admitiu a necessidade de treinos específicos para vencer.

Publicidade

“Você precisa treinar rounds de wrestling, defesas de quedas e saber que pode fazer isso ‘para sempre’. Vou estar treinando. Vou para casa e farei wrestling incansavelmente. Sou profissional, como vocês podem ver. Por isso é que estou aqui. Confiem em mim. Vou pegar aquele cinturão e me tornar duplo campeão”, disse Volkanovski, em coletiva após o UFC 280.

Veja Também

Líder no ranking peso por peso do Ultimate, Alexander vive um grande momento na carreira. Campeão desde 2019, o atleta acumula quatro defesas de título e busca entrar para o seleto grupo de combatentes que vestiram cinturões em categorias distintas na companhia.

Publicidade

Pupilo de Khabib Nurmagomedov, Islam Makhachev fez história no UFC 280. Amparado pela lenda do peso leve, o lutador assumiu o trono da divisão após finalizar Charles do Bronx.

Roobet patrocina cobertura

Roobet patrocina a cobertura exclusiva do UFC 280 direto de Abu Dhabi, evento que contou com a disputa de título dos leves entre Charles do Bronx e Islam Makhachev.

Publicidade

A casa de apostas e entretenimento apoia o brasileiro não apenas no octógono, mas, também em projetos sociais. A empresa participa diretamente do cotidiano da ‘Chute Boxe – SP’ e, ao lado das estrelas, presta auxílio para que jovens atletas possam realizar o sonho de fazer história no MMA.

Publicado por
VH Gonzaga