Publicidade

Islam Makhachev diz que não se impressionou com jogo de Charles do Bronx: ‘Nada me surpreendeu’

I. Makhachev ao lado do cinturão dos pesos leves. Foto: Reprodução/YouTube

Islam Makhachev fez história no UFC 280, evento realizado no último sábado (22). O russo, que finalizou Charles do Bronx no segundo round com um katagatame, vestiu o cinturão peso leve do Ultimate. Em coletiva de imprensa pós-evento, ele declarou que não se impressionou com o jogo do brasileiro e fez o que havia prometido anteriormente.

Publicidade

“Quando e o derrubei, vi que ele tinha boas habilidades. Mas eu poderia derrubar a qualquer momento. E ele me acertou algumas boas cotoveladas, mas nada me surpreendeu. Eu conheço minha habilidade na luta agarrada. E eu disse que antes, iria derrubá-lo, segurá-lo, deixá-lo cansado. Fiz o que havia prometido”, disse Makhachev.

Veja Também

Aos 31 anos, Makhachev fez história no UFC 280. Com domínio nas ações, o russo superou Do Bronx com uma finalização no segundo round. Em sua carreira, são 23 resultados positivos e um negativo. Ele veste o ‘ouro’ e crava seu nome na história da organização.

Publicidade

Já Charles, por outro lado, vai precisar reconstruir sua trajetória na organização. O brasileiro, agora, tem um cartel atualizado para 33 triunfos e nove reveses em sua trajetória no MMA.

Roobet patrocina cobertura

Roobet patrocina a cobertura exclusiva do UFC 280 direto de Abu Dhabi, evento que contou com a disputa de título dos leves entre Charles do Bronx e Islam Makhachev.

Publicidade

A casa de apostas e entretenimento apoia o brasileiro não apenas no octógono, mas, também em projetos sociais. A empresa participa diretamente do cotidiano da ‘Chute Boxe – SP’ e, ao lado das estrelas, presta auxílio para que jovens atletas possam realizar o sonho de fazer história no MMA.

Publicado por
Igor Ribeiro