Charles do Bronx prefere não opinar sobre próximo adversário, mas faz ‘exigência’ ao UFC

C. do Bronx em pesagem no UFC 280. Foto: SUPER LUTAS

Com vontade de recuperar o cinturão dos leves (até 70,3kg), Charles do Bronx já deixou claro qual é o seu objetivo principal, após o UFC 280. Em coletiva de imprensa depois do espetáculo deste sábado (22), o ex-campeão da divisão afirmou que seguirá sendo o número um da classificação, preferiu não citar nome de nenhum possível rival mas fez uma pequena ‘exigência’ ao Ultimate, relembrando os ‘favores’ que já fez pela organização.

Publicidade

Veja Também

“Cara, eu não sei. O Charles ainda vai continuar sendo o número um da categoria, não tem muito o que fazer. Na realidade, eles falam aqui ‘quem é, quem não é’, e depois acabam mudando tudo. Eu não sei. Vamos voltar pra casa, deixar meus empresários trabalharem, bater um pouco a cabeça com o UFC. Vamos ver o que vai acontecer. Eu acho que fiz muito pelo UFC, eles sabem disso e o UFC também fez muito por mim. Vamos pensar em algo melhor, não só para o Charles mas também para o UFC”, disse o ex-campeão dos leves.

Após 11 vitórias seguidas no Ultimate, Do Bronx viu sua fase esplendorosa ser encerrada ao ser derrotado de forma categórica por Islam Makhachev. O ex-campeão dos leves possui um cartel de 33 triunfos e nove reveses no esporte.

Publicidade

Roobet patrocina cobertura

Roobet patrocina a cobertura exclusiva do UFC 280 direto de Abu Dhabi, evento que contou com a disputa de título dos leves entre Charles do Bronx e Islam Makhachev.A casa de apostas e entretenimento apoia o brasileiro não apenas no octógono, mas, também em projetos sociais. A empresa participa diretamente do cotidiano da ‘Chute Boxe – SP’ e, ao lado das estrelas, presta auxílio para que jovens atletas possam realizar o sonho de fazer história no MMA.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli