Mais do que a derrota para Islam Makhachev, a má atuação de Charles do Bronx no UFC 280 frustrou os fãs do lutador brasileiro. Na coletiva de imprensa após o evento deste sábado (22), o ex-campeão do leves (até 70,3kg) disse que não mudaria em nada a sua estratégia, citou o bom camp que fez com a sua equipe e preferiu enaltecer a boa atuação do novo do cinturão.
Veja Também
“Cara, de verdade, eu não teria mudado nada. Eu não teria mudado nada. Eu fiz um camp maravilhoso, aconteceram algumas coisas durante o camp que não adianta falar aqui porque se não é ‘desculpa’, porque, infelizmente, a gente não vai agradar todo mundo. A gente chegou aqui (em Abu Dhabi) duas semanas antes, a gente treinou duro. Eu cortei meu peso como nunca tinha cortado na minha vida, tava 100% pronto para isso. Infelizmente, ele foi melhor do que eu hoje. Ele conseguiu conectar mais ‘mãos’, ele conseguiu me derrubar no tempo certo, ele conseguiu sair num timing muito rápido para uma finalização. Merece respeito, a gente tem que aplaudir o cara”, disse Charlinho.
A derrota para Islam Makhachev interrompeu uma sequência de doze vitórias seguidas de Charles do Bronx. O último resultado negativo do brasileiro havia sido em dezembro de 2017, quando foi nocauteado por Paul Felder, hoje comentarista da organização. Aos 33 anos, o ex-campeão dos leves possui um cartel no esporte de 33 triunfos, nove reveses e um ‘no contest’ (luta sem resultado).
Roobet patrocina cobertura
A Roobet patrocina a cobertura exclusiva do UFC 280 direto de Abu Dhabi, evento que contou com a disputa de título dos leves entre Charles do Bronx e Islam Makhachev.A casa de apostas e entretenimento apoia o brasileiro não apenas no octógono, mas, também em projetos sociais. A empresa participa diretamente do cotidiano da ‘Chute Boxe – SP’ e, ao lado das estrelas, presta auxílio para que jovens atletas possam realizar o sonho de fazer história no MMA.
Você precisa fazer login para comentar.