Charles do Bronx lamenta derrota, mas faz promessa à torcida brasileira

C. do Bronx em coletiva de imprensa após o UFC 280 (Foto: Reprodução/Youtube)

A derrota sofrida por Charles do Bronx na luta principal do UFC 280, contra Islam Makhachev, não era o desfecho esperado pela torcida brasileira. O ex-campeão, no entanto, garante que esse não foi o capítulo final de sua história como dono do cinturão dos leves.

Publicidade

Em entrevista coletiva realizada após o evento, no último sábado (22), Charles do Bronx lamentou não ter conseguido cumprir as expectativas de sua torcida, mas fez uma promessa ao povo brasileiro: dar a volta por cima e recuperar o cinturão.

Veja Também

“Eu sei disso (do apoio da torcida brasileira). Milhares de lugares parados, todo mundo torcendo e vibrando. Eu queria demais continuar com essa vitória e poder dar uma festa para um povo que precisa tanto disso, mas eu vou dar a volta por cima. Vocês podem ter a maior certeza do mundo. Eu vou dar a volta por cima. 11 lutas atrás eu perdi e voltei a treinar no mesmo dia porque queria voltar e me tornar campeão, e foi isso que aconteceu. Então eu prometo ao povo brasileiro, a todo mundo que me ama e torceu por mim que eu vou dar a volta por cima. Esse cinturão ainda volta pra gente”, prometeu o brasileiro.

Publicidade

A derrota para Islam Makhachev na disputa do cinturão dos leves foi a primeira sofrida por Charles do Bronx desde dezembro de 2017, quando foi nocauteado por Paul Felder. Antes de ser finalizado pelo russo, o brasileiro vinha de 11 vitórias consecutivas.

Roobet patrocina cobertura

Publicidade

Roobet patrocina a cobertura exclusiva do UFC 280 direto de Abu Dhabi, evento que contou com a disputa de título dos leves entre Charles do Bronx e Islam Makhachev.

A casa de apostas e entretenimento apoia o brasileiro não apenas no octógono, mas, também em projetos sociais. A empresa participa diretamente do cotidiano da ‘Chute Boxe – SP’ e, ao lado das estrelas, presta auxílio para que jovens atletas possam realizar o sonho de fazer história no MMA.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller