Ainda digerindo a derrota para Islam Makhachev, Charles do Bronx já começa a planejar o seu futuro dentro da organização. Em declaração ao repórter do SUPER LUTAS VH Gonzaga, durante a coletiva de imprensa do UFC 280, o ex-campeão dos leves enalteceu a sua caminhada durante o reinado e pediu por uma luta no UFC Rio, previsto para o dia 21 de janeiro.
Veja Também
“Sem sombra de dúvida, se eles quiserem me colocar no Rio eu estou pronto. Eu não tenho corte, não tenho nada… estou pronto para lutar hoje, agora, amanhã. Foi como eu falei lá em cima (no octógono), eu fui um dos campeões que mais lutaram dentro de pouco tempo, (foi) uma luta atrás da outra, lutando na casa dos meus adversários. Se eu tivesse a oportunidade de lutar no Rio de Janeiro, seria muito bom para mim, poder lutar diante da minha família, diante do meu público, não importa contra quem. É aquilo que eu falei, eu vou buscar esse cinturão de volta. A expressão não tem como a gente mudar, todo mundo sabe que eu estou triste, falei milhares de vezes não é só um cinturão, é um legado, é uma história. É complicado….”
A derrota para Islam Makhachev interrompeu uma sequência de doze vitórias seguidas de Charles do Bronx. O último resultado negativo do brasileiro havia sido em dezembro de 2017, quando foi nocauteado por Paul Felder, hoje comentarista da organização. Aos 33 anos, o ex-campeão dos leves possui um cartel no esporte de 33 triunfos, nove reveses e um ‘no contest’ (luta sem resultado).
Roobet patrocina cobertura
A Roobet patrocina a cobertura exclusiva do UFC 280 direto de Abu Dhabi, evento que contou com a disputa de título dos leves entre Charles do Bronx e Islam Makhachev.A casa de apostas e entretenimento apoia o brasileiro não apenas no octógono, mas, também em projetos sociais. A empresa participa diretamente do cotidiano da ‘Chute Boxe – SP’ e, ao lado das estrelas, presta auxílio para que jovens atletas possam realizar o sonho de fazer história no MMA.
Você precisa fazer login para comentar.