A ‘Luta da Noite’ entre Sean O’Malley e Petr Yan no UFC 280, evento realizado neste sábado (22), já era esperada pelo norte-americano. Vitorioso na decisão dividida dos juízes, o ‘Suga’, como é conhecido, declarou que havia se preparado para uma guerra no octógono e celebra ter saído com os braços erguidos.
“Ele me acertou com bons socos. Petr (Yan) é um cara duro. Eu gostaria de assistir a luta de volta e ver direito. Eu treinei para tudo, para uma luta de MMA. Treinei para uma guerra de 15 minutos e digo que vou preparado a tudo. Eu sempre vou para um nocaute, mas me preparo por tudo”, disse O’Malley em entrevista de imprensa pós-evento.
Veja Também
Sean também evitou adotar o ‘trash talk’ para o campeão dos pesos galos (até 61,2kg.), Aljamain Sterling. Ele declarou que apenas pensa em descansar e vai deixar para decidir seus planos no futuro.
“Aquele cara é muito bom. É um cara número um do mundo. Tenho certeza que ele estava entre os 15 melhores do mundo. É um assassino. (…), não quero brigar com ninguém agora. É inevitável. Estou com dor de cabeça e vou fazer 28 anos amanhã. Isso vai acontecer (luta pelo título) um dia, mais cedo ou mais tarde”, finalizou.
Sean O’Malley levou a melhor sobre Petr Yan na decisão dividida dos juízes. Com o triunfo, o norte-americano soma um retrospecto de 16 resultados positivos e um negativo no MMA.
Roobet patrocina cobertura
A Roobet patrocina a cobertura exclusiva do UFC 280 direto de Abu Dhabi, evento que contou com a disputa de título dos leves entre Charles do Bronx e Islam Makhachev.
A casa de apostas e entretenimento apoia o brasileiro não apenas no octógono, mas, também em projetos sociais. A empresa participa diretamente do cotidiano da ‘Chute Boxe – SP’ e, ao lado das estrelas, presta auxílio para que jovens atletas possam realizar o sonho de fazer história no MMA.
Você precisa fazer login para comentar.