Dana White falou sobre o futuro de Charles do Bronx, após a derrota no UFC 280, evento realizado neste sábado (22). O mandatário do Ultimate reconheceu o valor do brasileiro, destacou que o via como o melhor peso leve (até 70,3kg.) do mundo antes de enfrentar Islam Makhachev e fez mistério sobre seu futuro no esporte.
“Eu não sei (quando volta a competir no UFC), veremos. O cara (Charles do Bronx) é incrível. Até essa luta acontecer, ele era o melhor lutador do mundo na categoria dos pesos leves. Vamos ver o que vem a seguir”, disse White em entrevista coletiva pós-evento.
Charles do Bronx foi surpreendido no UFC 280. Disposto a reconquistar o cinturão dos leves (até 70,3kg.), o brasileiro não conseguiu impor seu ritmo agressivo de outras lutas e acabou finalizado por Islam Makhachev no segundo round, com um katagatame, após sofrer um knockdown. O lutador também teve sua sequência de 11 vitórias quebrada.
Profissional desde 2008, Do Bronx terá que reconstruir sua trajetória, caso almeje ter uma nova chance pelo título. Em sua carreira, agora, ele soma um retrospecto de 33 triunfos e nove reveses, além de uma luta sem resultado no MMA.
A Roobet patrocina a cobertura exclusiva do UFC 280 direto de Abu Dhabi, evento que contou com a disputa de título dos leves entre Charles do Bronx e Islam Makhachev.
A casa de apostas e entretenimento apoia o brasileiro não apenas no octógono, mas, também em projetos sociais. A empresa participa diretamente do cotidiano da ‘Chute Boxe – SP’ e, ao lado das estrelas, presta auxílio para que jovens atletas possam realizar o sonho de fazer história no MMA.