Bisping projeta retorno ao UFC em abril: ‘Tomara que seja contra Kennedy’

Bisping espera retornar ao UFC em abril contra Kennedy. Foto: Josh Hedges/UFC

Bisping espera retornar ao UFC em abril contra Kennedy. Foto: Josh Hedges/UFC

Michael Bisping, afastado das lutas desde o final de 2013 por conta de uma lesão, revelou que já está liberado para treinar e que, agora, seu objetivo é retornar ao UFC no mês de abril.

Publicidade

O inglês estava escalado para enfrentar Mark Muñoz no UFC Fight Night 30, em outubro do ano passado, mas foi obrigado a desistir do combate após sofrer um descolamento de retina em seu olho direito. Depois de se submeter a cirurgias, Bisping afirmou que está totalmente recuperado. “Estou passando por um período e tanto com o meu olho, já que minha retina descolou e tive algumas complicações. Fiz algumas cirurgias, mas o olho está estável agora e os médicos estão felizes com minha atual situação. Nunca mais será como antes, mas já estou liberado para treinar”, comentou, em entrevista ao site norte-americano Sherdog.

Por mais que reconheça que sua visão não será como antigamente, Bisping declarou que a situação não irá impedi-lo de render seu máximo. “Minha visão foi afetada, mas isso não me atrapalha quando estou treinando. Alterou a minha percepção de profundidade, como quando, por exemplo, vou pegar uma caneta, mas isso não me atrapalha nos treinos. E eu não sou idiota – se eu não estiver apto para subir no octógono, eu não o faria”, esclareceu.

Publicidade

Para seu retorno, Bisping voltou a pedir por Tim Kennedy, com quem vem trocando desafios públicos nos últimos meses. “Tenho falado com o UFC e quero retornar em abril. Tomara que seja contra Tim Kennedy, que tem me desafiado por um longo tempo e está me levando à loucura, para ser sincero. Finalmente poderei calar a sua boca”, afirmou.

Em sua última luta, em abril de 2013, Bisping derrotou Alan Belcher na decisão dos juízes.

Publicidade
Publicado por
Bruno Ferreira
Leia mais sobre: Michael BispingTim Kennedy