A disputa do cinturão dos pesos leves (até 70,3kg) entre Charles do Bronx e Islam Makhachev, na luta principal do UFC 280, neste sábado (22), coloca frente a frente os donos de duas das maiores sequências ativas de vitórias do Ultimate.
Charles do Bronx vem de incríveis 11 vitórias consecutivas e tenta se igualar ao campeão dos penas (até 65,7kg) e reserva da luta deste sábado, Alexander Volkanovski, dono da maior sequência com 12 triunfos seguidos.
Veja Também
A última derrota do brasileiro aconteceu há quase cinco anos, em dezembro de 2017, quando foi nocauteado por Paul Felder. De lá para cá, Charles enfileirou oponentes, encontrou a tão buscada regularidade e se firmou como o principal peso leve do mundo.
Do outro lado, Islam Makhachev venceu os últimos dez desafios que enfrentou no Ultimate. O russo não perde desde sua segunda luta na organização, quando foi nocauteado pelo brasileiro Adriano Martins, em outubro de 2015, no UFC 192.
A tendência é que o vencedor do duelo entre Charles do Bronx e Islam Makhachev meça forças com o campeão dos penas Alexander Volkanovski, que quer o segundo cinturão do Ultimate. No UFC desde 2016, o australiano está invicto na organização com 12 vitórias.
Roobet patrocina cobertura
A Roobet patrocina a cobertura exclusiva do UFC 280 direto de Abu Dhabi, evento que apresenta o brasileiro Charles do Bronx na disputa do título dos leves contra Islam Makhachev. Parceira do atleta, a empresa oferece uma promoção exclusiva.
Quem quiser concorrer a luvas exclusivas do UFC, autografadas por Charles do Bronx, e uma viagem que dá direito a acompanhar o xodó da torcida brasileira, basta clicar no link do site, se cadastrar e apostar entre os dias 19/10 e 22/10.
Vale lembrar que, a cada US$10 apostados, você ganha um bilhete para concorrer e as primeiras 2 mil apostas valerão o dobro. Então, corra e garanta o seu agora. Clique, cadastre-se e participe.
Veja as maiores sequências ativas de vitórias no Ultimate:
Alexander Volkanovski – 12
Charles do Bronx – 11
Islam Makhachev – 10
Arnold Allen – 9
Magomed Ankalaev – 9
Valentina Shevchenko – 9
Merab Dvalishvili – 8
Você precisa fazer login para comentar.