A medida que a tensão vai aumentando, devido à aproximação do início das gravações do TUF Brasil 3, as manifestações públicas dos treinadores Chael Sonnen e Wanderlei Silva vão se multiplicando. Nesta terça-feira (07), o brasileiro escreveu mais um capítulo na conturbada história de sua rivalidade com o norte-americano. Em seu perfil oficial no Twitter, Wanderlei publicou um verdadeiro desabafo contra o Sonnen. Foram dezenas de mensagem publicadas, devido à limitação de 140 caracteres da rede social, e entre elas, além de duras críticas ao adversário, um pedido para que a luta contra o falastrão aconteça no estádio do Maracanã.
No longo texto, Wanderlei citou, o que considera, a intromissão de Sonnen nos problemas brasileiros e afirmou que somente o povo do país tem o direito, e o dever, de falar o que está errado. Além disso, Wand disse não acreditar que existam fãs do Brasil que estejam torcendo para o norte-americano, e não para ele. O lutador também citou a condenação e prisão dos réus no julgamento do “Mensalão” e disse que quer um público superior a 100 mil pessoas – o que seria, de longe, o maior da história do UFC – para o duelo dos técnicos do TUF Brasil 3.
Confira abaixo o desabafo completo de Wanderlei Silva:
“Amo vocês! Esse safado não vai nos enganar, falando esse monte de besteiras. Não adianta, esses aqui são os meus. Não vão torcer para você. Conto com o apoio de todos os meus. Agora está chegando a hora de mostrar quantos somos. Vão se assustar com nosso tamanho e nosso poder, pois como diz aquela música: “because together we have the power” (porque juntos temos o poder, em tradução livre). Tem gente sem noção, torcer por esse indivíduo depois de tudo o que falou de nós. Eu não acredito. Vocês têm que torcer por nós, venham para o nosso time. Ele nunca mais vai se atrever a falar um nada sobre nosso magnífico país. Somente nós temos o direito e o dever de falar o que está errado. Em problema nosso ele não se mete. Já estão presos, alguns na domiciliar, se bem que eu acho que deveríamos mandar todos os mensaleiros lá para o presídio de Pedrinhas, no Maranhão. Quero lutar contra ele no Maracanã para 111.000 irmãos, o maior de todos os tempos. Vamos parar o Brasil. O que acham? Será que enche? Somos muitos, não tem para ninguém. Vocês dão seu poder para quem vocês querem. Se estou lá de novo é porque vocês querem. Imagina o cara chegar e falar para todo mundo que sua loja é uma mer**. Não tem internet! Sou real!”.
Comentários