Está chegando a hora. Charles do Bronx encara Islam Makhachev pelo cinturão vago dos leves (até 70,3kg.) na luta mais importante do UFC 280, evento realizado no próximo sábado (22). Em entrevista exclusiva ao canal do SUPER LUTAS no YouTube, Diego Lima, que ajusta o jogo do brasileiro na ‘Chute Boxe’, revelou que seu pupilo está preparado para vencer, mas alertou sobre qualidade do russo.
“O Charles está em evidência, então vai ser estudado. É como se fosse um videogame. O Makhachev é um adversário duríssimo, mas o próximo também vai ser difícil igual. É um cara completo, duro. Ele chegaria em um cinturão e acredito que poderia ter lutado no top-5”, disse Diego.
Veja Também
Apesar de crença por um triunfo, Lima alerta sobre possível estratégia de antijogo para Islam, que pode ser um dos motivos para que a luta fosse realizada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.
“Acredito que a ideia dele seja realmente se embolar com o Charles, segurar e prender a luta. Talvez seja isso o motivo para eles quererem lutar muito aqui. Aqui, a gente sabe que não vai acontecer. O juiz não vai mandar ficar em pé se ele ficar enrolando e segurando a luta. Pode ser até feio eu falar isso, mas sabemos que talvez tenha um pouco disso ali“, concluiu.
Roobet patrocina cobertura
A Roobet patrocina a cobertura exclusiva do UFC 280 direto de Abu Dhabi, evento que apresenta o brasileiro Charles do Bronx na disputa do título dos leves contra Islam Makhachev. Parceira do atleta, a empresa oferece uma promoção exclusiva.
Quem quiser concorrer a luvas exclusivas do UFC, autografadas por Charles do Bronx, e uma viagem que dá direito a acompanhar o xodó da torcida brasileira, basta clicar no link do site, se cadastrar e apostar entre os dias 19/10 e 22/10.
Vale lembrar que, a cada US$10 apostados, você ganha um bilhete para concorrer e as primeiras 2 mil apostas valerão o dobro. Então, corra e garanta o seu agora. Clique, cadastre-se e participe.