Provavelmente um dos maiores nomes em ascensão no Ultimate, o peso galo (até 61,2kg) Sean O’Malley acredita que o ex-campeão da divisão, Petr Yan, não queria enfrentá-lo no UFC 280. No ‘media day’ do espetáculo que acontece no próximo sábado (22), o ‘Sugar’ insinuou que o russo não estaria disposto a dividir o octógono com ele, porém, afirmou que o antigo dono do cinturão pode ter sido ‘intimidado’ pela organização a aceitar o desafio.
Leia mais: Do Bronx é vaiado por torcida de Makhachev em Abu Dhabi e responde com gestos e provocação; veja
Veja Também
“Ele recusou (enfrentar) Chito (Marlon Vera). Ele recusou Chito, então eu não acho que ele realmente tinha uma opção. Acho que o UFC provavelmente foi até ele e disse: ‘Ei, você não pode continuar recusando esses caras. Você tem que lutar contra o ‘Suga Show’. Eu sei que ele estava dizendo que escolheu essa luta, mas eu não acredito nisso. Eu acho que ele foi intimidado para isso”, disse O’Malley.
Décimo primeiro do ranking dos galos, Sean chegou ao UFC em 2017 oriundo do ‘Contender Series’. Desde então, o norte-americano conquistou sete vitórias, uma derrota e um ‘no-contest’. Aos 27 anos, o ‘Sugar’ possui um cartel como profissional de 15 triunfos, um revés e uma luta sem resultado.
Você precisa fazer login para comentar.