Charles do Bronx desconcerta UFC ao responder pergunta sobre Alexander Volkanovski; confira

Brasileiro mostra interesse em confronto contra ícone dos penas, mas impõe condição determinante para confronto

C. Do Bronx é destaque brasileiro no peso leve do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A cobertura do UFC 280 é patrocinada pela Roobet

Inserido no maior evento de MMA na temporada 2022, Charles do Bronx desconcertou o Ultimate após ser questionado sobre um eventual confronto contra o campeão dos penas (até 65,7kg.) Alexander Volkanovski. Adversário de Islam Makhachev no UFC 280, que acontece neste sábado (22), em Abu Dhabi, o tupiniquim se mostrou favorável a enfrentar o australiano, mas surpreendeu com a condição.

PUBLICIDADE:

“Tudo vai depender de como vai acontecer essa luta (contra Makhachev). Minha vontade é lutar aqui e no Brasil. Vamos fazer acontecer. Vamos fazer a primeira do Brasil e, em novembro, no peso pena”, disse o brasileiro.

Veja Também

Momentos após sua afirmação, o brasileiro pareceu mudar de ideia. O lutador, então, perguntou sobre a data do espetáculo confirmado para acontecer na Austrália e, ao saber que o show está confirmado para fevereiro, completou a sugestão.

PUBLICIDADE:

“Eu posso lutar lá (na Austrália) em fevereiro, mas pelo cinturão dele. (…) Tenho uma equipe gigantesca para bater o peso pena”, encerrou.

Astro no atual elenco do Ultimate, Do Bronx iniciou sua trajetória na organização se apresentando no peso pena. O auge do atleta, porém, foi confirmado quando o brasileiro passou a colecionar vítimas entre os leves.

PUBLICIDADE:

Desafiado pelo paulista, Alexander Volkanovski é o reserva imediato caso haja algum imprevisto com Do Bronx e Islam Makhachev. O ícone do peso pena está em Abu Dhabi e passará pelo processo de corte de peso assim como os protagonistas do evento.

Leia Mais sobre: , , ,