Atraído por histórias de superação de Do Bronx, O’Malley se diz fã do brasileiro e aponta favorito para o UFC 280

S. O’Malley é aposta para o futuro do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A cobertura do UFC 280 é patrocinada pela Roobet

Publicidade

Destaques no UFC 280, espetáculo que acontece neste sábado (22), em Abu Dhabi, Sean O’Malley teve um breve momento de humildade. Adversário de Petr Yan, o norte-americano opinou sobre a luta principal, que oferece aos fãs o confronto entre Charles do Bronx e Islam Makhachev pelo título dos leves (até 70,3kg.). Em conversa com a imprensa no ‘media day’, com participação do SUPER LUTAS, o pupilo do Ultimate rasgou elogiou o xodó brasileiro.

“Eu amo a carreira de Charles Oliveira (Do Bronx). Gosto dos seus altos e baixos e ver seu sua atual sequência. Eu gosto mais dos strikers do que dos grapplers. Gostaria de ver Charles vencendo. Na verdade, eu não me importo, mas seria incrível se Charles vencesse”, disse O’Malley.

Publicidade

Veja Também

Neste fim de semana, Do Bronx subirá ao octógono e buscará retomar o cinturão dos leves perdido de forma polêmica em maio de 2022. Na ocasião, o combatente falhou no corte de peso e acabou destronado na véspera de seu desafio contra Justin Gaethje.

Diante do norte-americano, Charles pôde controlar o abalo psicológico e deu um verdadeiro show, finalizando o oponente logo no primeiro round. Com a vitória, o paulista se credenciou a lutar pelo título vago.

Publicidade

Considerado por muitos como o sucessor de Khabib Nurmagomedov, Islam Makhachev conquistou a condição de desafiante após atingir a marca de 10 triunfos seguidos. Neste sábado, o russo, que representa o UFC desde 2015, realiza sua primeira luta por um cinturão da empresa.

Publicado por
VH Gonzaga