Jiri Prochazka explica motivos que o levaram a pedir revanche contra Glover Teixeira

G. Teixeira (dir.) encara J. Prochazka (esq.) antes de luta no UFC 275. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo tendo batido Glover Teixeira ainda na primeira defesa de cinturão do brasileiro, o tcheco Jiri Prochazka fez questão de pedir ao Ultimate por uma revanche. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o atual campeão dos meio-pesados (até 93kg) justificou a sua decisão alegando que não gostou da sua performance no primeiro embate contra o atleta tupiniquim no UFC 275, que aconteceu em junho.

Publicidade

Veja Também

“Estou feliz com o que decidi para a revanche. Só quero mostrar o meu melhor desempenho. Na primeira luta, essa foi uma das piores performances de toda a minha carreira de lutador. Minha atitude na luta. Sei que posso fazer melhor e, como disse, Glover merece a revanche. Essa luta foi 50-50. Eu apenas aceito o desafio, porque havia muitas vozes que me direcionavam para a revanche”, disse Prochazka.

Com apenas 30 anos, Jiri chegou ao cinturão da maior organização de MMA do mundo com apenas três lutas. Antes de finalizar Glover Teixeira em uma incrível reviravolta, o tcheco havia nocauteado, de forma brutal, Volkan Oezdemir e Dominick Reyes. Profissional de MMA desde 2013, o ‘Denisa’ possui um cartel no esporte de 29 triunfos, três reveses e um empate.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli