A polêmica pesagem do UFC 274, em maio, que culminou em Charles do Bronx perdendo o cinturão dos leves ao não bater o peso limite da divisão dos leves (até 70,3kg) antes de finalizar Justin Gaethje, assombra até hoje os fãs do brasileiro. Apesar de todo o drama envolvido, no entanto, Do Bronx garante não ter mudado nada em relação ao processo de corte de peso para o UFC 280, quando enfrenta Islam Makhachev em busca de reconquistar o cinturão que para muitos é seu por direito.
Em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS dias antes de entrar em ação na luta principal do UFC 280, no próximo sábado (22), Charles do Bronx garantiu ter mantido a mesma rotina de corte de peso e voltou a afirmar que se sentiu “roubado” com a polêmica perda do cinturão no UFC 274.
Veja Também
“Cara, eu não mudei. Todo mundo pergunta muito do peso, estão preocupados, mas eu não mudei em nada o que eu fiz das últimas vezes. Sobre o que aconteceu na balança, todo mundo sabe da minha opinião. Fui roubado completamente, então não tem muito o que fazer. Creio que não vão querer fazer isso e me roubar de novo, porque duas vezes seguidas é f***. Mas estou muito bem, como sempre estive em todas as outras vezes. (…) Estou bebendo bastante água, cortando o peso, treinando bem e batendo forte”, garantiu Charles.
Charles do Bronx enfrenta Islam Makhachev na luta principal do UFC 280, neste sábado (22), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. O evento conta ainda com a disputa do cinturão peso galo (até 61,2kg) entre Aljamain Sterling e TJ Dillashaw.
Roobet
O lutador brasileiro Charles ‘Do Bronx’ Oliveira, um dos maiores nomes do UFC na atualidade, agora é embaixador da Roobet, site de apostas online com mais de 3 mil jogos. Clique aqui para acessar o site, efetuar o seu cadastro e aproveitar diversão sem limites com segurança e pagamento facilitado com PIX. Lembre-se! Jogue e aposte com responsabilidade.
Você precisa fazer login para comentar.