Destaque do UFC 280, que movimenta o mundo do MMA neste sábado (22), Charles do Bronx falou pela primeira vez sobre o encontro com Islam Makhachev nos corredores do Park Inn by Radisson Hotel, em Abu Dhabi. Com exclusividade ao SUPER LUTAS, o brasileiro esclareceu sobre o que sentiu ao ver de perto o rival na disputa de título deste fim de semana.
“Na real, eu estava no telefone. Os meninos falaram: ‘ele chegou’. Para mim, não faz muita diferença. Continuei mexendo no telefone. Muita gente está trazendo presentes para mim, para a minha filha. Eu tinha ganhado uma roupa, e foi o momento que ele veio. Eu nem vi. Depois eu vi que ele passou. Não teve muito. Não faz diferença nenhuma”, disse Do Bronx.
Neste fim de semana, Charles terá a oportunidade de recuperar o cinturão perdido de forma polêmica em maio de 2022. Depois de atropelar Justin Gaethje e se credenciar à luta pelo título, o lutador encara aquele que, para muitos, é considerado o sucessor de Khabib Nurmagomedov.
Embalado por 10 vitórias seguidas, Islam tem sua primeira oportunidade de assumir o trono da organização. Aos 31 anos, o russo soma 22 vitórias e um resultado negativo na carreira, sofrido em 2015, diante de Adriano Martins.