Sonnen elogia o Brasil, mas provoca Wand: ‘Vou esmagar o falso ídolo’

Sonnen disse que quer enfrentar 'os caras que têm as maiores vitórias', mas não deixou de provocar Wand

C. Sonnen (foto) foi simpático com o Brasil, mas alfinetou Wand. Foto: Josh Hedges/UFC

Com a proximidade do início das gravações do The Ultimate Fighter Brasil 3, ainda sem data divulgada, o clima entre Chael Sonnen e Wanderlei Silva já começa a esquentar. Em entrevista ao site “Tatame”, Sonnen elogiou bastante o Brasil, mas fez questão de disparar duras palavras contra o treinador rival.

Publicidade

“O Brasil é um país maravilhoso, cheio de generosidade e com pessoas engraçadas e vibrantes. Eu não sei por que o Wanderlei foi embora. O povo brasileiro gosta de lidar com a verdade, não gosta de fingidores. Eu venho para estar entre vocês e ser honesto com vocês sobre quem eu sou e de onde eu venho. Me deem uma chance de ser honesto com vocês”, disse o norte-americano.

Segundo o falastrão, Wand é um “falso ídolo” que abandonou o Brasil. “Vai ser uma catástrofe. Eu vou esmagar o falso ídolo que é o Wanderlei Silva e revelar o grande covarde que ele é, que mentiu para todos vocês e explorou o seu país e seu povo para o próprio benefício, morando atrás da cerca elétrica de sua mansão de homem rico nos Estados Unidos. Ele abandonou vocês”, disparou.

Publicidade

Wanderlei Silva e Chael Sonnen estão confirmados como os treinadores do TUF Brasil 3, que começa a ser gravado ainda no mês de janeiro e ainda não tem data de estreia prevista. A boa notícia para os lutadores, rivais declarados, é que após a exibição do programa ambos vão finalmente se encontrar dentro do octógono, no duelo dos técnicos do reality.

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Chael SonnenTUF Brasil 3