Weidman compara Belfort com ‘Hulk’ e critica uso da TRT pelo brasileiro

C. Weidman (foto) reencontra o Spider no dia 28 de dezembro. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Weidman (foto) criticou a reposição hormonal de V. Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

A luta entre Chris Weidman e Vitor Belfort  ainda não tem data definida, mas o duelo já começa com polêmica. O combate válido pelo cinturão dos médios deve ser realizado em Las Vegas, cidade que não o tratamento de reposição hormonal (TRT) usado pelo brasileiro em suas últimas aparições. Com isso, o campeão norte-americano não escondeu a satisfação em enfrentar Belfort sem o que ele chamou de ‘trapaça’.

Publicidade

Weidman chegou a dizer que Belfort parecia com o personagem dos quadrinhos Hulk, depois do tratamento de reposição hormonal.

“Estou feliz (com a luta em Las Vegas). Ele lutou no Brasil nos dois últimos anos e obviamente se parecia com o Hulk. Para um cara de 36 anos de idade e que tem um nível maior de testosterona do que eu, com 29 anos e que nunca tive nada, não é realmente justo. Então, estou feliz por lutar em Las Vegas e espero a devida diligência ao testá-lo para garantir que não haja trapaça”, falou Weidman ao site norte-americano MMA Fighting.

Publicidade

Chris ainda revelou que não pretende usar a TRT em sua carreira. Segundo o campeão o tratamento não faz parte do MMA. “Não sou um cara que usa TRT e não acho que isso pertença ao nosso esporte. Eu não gosto disso”, completou Weidman.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Chris WeidmanVitor Belfort