A luta entre Chris Weidman e Vitor Belfort ainda não tem data definida, mas o duelo já começa com polêmica. O combate válido pelo cinturão dos médios deve ser realizado em Las Vegas, cidade que não o tratamento de reposição hormonal (TRT) usado pelo brasileiro em suas últimas aparições. Com isso, o campeão norte-americano não escondeu a satisfação em enfrentar Belfort sem o que ele chamou de ‘trapaça’.
Weidman chegou a dizer que Belfort parecia com o personagem dos quadrinhos Hulk, depois do tratamento de reposição hormonal.
“Estou feliz (com a luta em Las Vegas). Ele lutou no Brasil nos dois últimos anos e obviamente se parecia com o Hulk. Para um cara de 36 anos de idade e que tem um nível maior de testosterona do que eu, com 29 anos e que nunca tive nada, não é realmente justo. Então, estou feliz por lutar em Las Vegas e espero a devida diligência ao testá-lo para garantir que não haja trapaça”, falou Weidman ao site norte-americano MMA Fighting.
Chris ainda revelou que não pretende usar a TRT em sua carreira. Segundo o campeão o tratamento não faz parte do MMA. “Não sou um cara que usa TRT e não acho que isso pertença ao nosso esporte. Eu não gosto disso”, completou Weidman.
Comentários
2 respostas para “Weidman compara Belfort com ‘Hulk’ e critica uso da TRT pelo brasileiro”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
O Cris Weidman disse algo errado,claro que não,falou o que é certo,hormonio deixa o cara forte sim,quero ver lutar na cara limpa,não querem aceitar que o cara é o campeão agora e vai ficar no topo por muitos anos,podem marcar ai..
Eu estava até botando uma fé no Weidman por ter dado um pau no Andersom. Agora,ele ficar com essa veadagem por causa do TRT do Vitor….para.