Vivendo momento esplendoroso na carreira, o campeão dos leves (até 70,3kg) Charles do Bronx segue com a confiança nas alturas para o UFC 280, que acontece no próximo dia 22 de outubro. O lutador brasileiro prometeu nocautear o russo Islam Makhachev no primeiro round e descartou um possível duelo contra Khabib Nurmagomedov, antigo dono do cinturão da categoria. A declaração foi dada em entrevista exclusiva ao SUPER LUTAS, no evento da patrocinadora Roobet.
Veja Também
“O Charles é um lutador de MMA, tudo pode acontecer, não pode vacilar, porque se vacilar e piscar, eu vou fazer acontecer. Mas pode ter uma certeza: eu vou nocautear o Islam Makhachev no primeiro round”, disse um confiante Charles.
O campeão dos leves descartou um possível duelo com Khabib Nurmagomedov, criticou o ‘silêncio’ de Conor McGregor e surpreendeu ao indicar que pode lutar em outras categorias de peso.
“Na realidade, o Khabib já se aposentou. Não tem como a gente ficar tentando trazer um cara que já se aposentou. Eu acho que ele não volta mais (da aposentadoria). A gente fala muito do Conor (McGregor) também, mas ele não fala mais nada, então vamos esquecer. Eu acho que a meta agora é falar sobre foco, sobre fazer as coisas acontecerem. Vencendo agora (o Islam Makhachev), eu quero muito lutar no Brasil, vai ter o UFC Rio dia 21 de janeiro. Quem sabe? Vamos ver o que eles vão fazer. 77 (kg), 66(kg), 61 (kg)…não sei, vamos trabalhar, vamos fazer acontecer”, finalizou o campeão dos leves.
Buscando manter a excelente fase, Charles terá no próximo dia 22 de outubro o maior desafio da sua carreira diante de Islam Makhachev. Os dois lutadores farão o embate principal do UFC 280, que será realizado em Abu Dhabi (EAU).