Confirmado como reserva imediato para a disputa de cinturão entre Charles do Bronx e Islam Makhachev no UFC 280, Alexander Volkanovski decidiu rebater as críticas do ‘irritado’ Beneil Dariush. Depois de levantar questionamentos por parte do destaque do peso leve (até 70,3kg.), o campeão dos penas (até 65,7kg.) retrucou o companheiro de organização.
“Se ele está acompanhando o que acontece, não estou brincando. Talvez eles te tenham dito que você seria reserva há mais tempo, meses atrás, ou seu empresário teve conversas garantindo sua vaga, e ele acreditou que seria o suplente sem olhar as atualizações. Não sei. Meus treinadores estão sendo transportados (para Abu Dhabi). Estou sendo pago para isso e tudo o que envolve o confronto. Está confirmado”, disse Alexander, em entrevista ao ‘The MMA Hour’.
Veja Também
Líder do ranking peso por peso do UFC, Volkanovski surpreendeu parte dos fãs, mídia e companheiros de empresa ao anunciar, no início da semana, que estaria presente em Abu Dhabi para suprir algum imprevisto. O atleta, então, pode ter a oportunidade de lutar pelo seu segundo título, caso algo aconteça com Do Bronx ou Makhachev.
Atual número seis no ranking dos leves, Dariush não escondeu seu descontentamento após a confirmação de Alexander. O atleta está inserido no UFC 280, quando enfrenta o promissor Matheusz Gamrot.
Você precisa fazer login para comentar.