Uriah Hall critica política do UFC e compara salários de lutadores e ring girls: ‘é ridículo’

U. Hall após vitória no Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente aposentado do MMA, Uriah Hall entrou para o time dos atletas que expressaram publicamente seu desagrado em relação a política de salários do UFC.

Publicidade

O ‘Homem Ambulância”, que enfrenta o ex-jogador da NFL Le’Veon Bell em luta de boxe no dia 29 de outubro, não poupou críticas à maneira como Dana White e companhia lidam com os salários dos lutadores da organização.

“Escutem, o UFC abriu e estendeu minha carreira. Eu fiz um grande negócio e o contrato de cada lutador é diferente. Muitas coisas não são justas. Não acho que muitas coisas sejam justas para os atletas e Jake Paul falou sobre isso, então parabéns a ele, mas alguma coisa já foi feita? Não. Até quando vamos levar assim?”, questionou Hall em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

Publicidade

No desabafo de Uriah Hall, sobrou até para as ring girls. O jamaicano comparou o salário de alguns dos atletas do Ultimate ao das profissionais.

“Você não precisa entrar muito nos detalhes, mas eu conheço pessoas que estão ganhando 10 mil dólares, o que é ridículo. Você entra lá, coloca seus neurônios em risco e as p***** das ring girls estão ganhando 70 mil dólares, o que é absolutamente ridículo”, finalizou Uriah Hall.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller
Leia mais sobre: boxeMMAUFCUriah Hall