Ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg), o norte-americano Justin Gaethje planeja em detalhes, o seu retorno ao octógono mais famoso do mundo. Em entrevista ao MMA Fighting, o ‘Highlight’ afirmou que pretende voltar a lutar a lutar apenas no início de 2023, citou que o longo tempo inativo foi calculado friamente para que ele pudesse se recuperar das ‘guerras’ encaradas no Ultimate e citou possíveis rivais que gostaria de enfrentar.
Veja Também
“Eu disse ao UFC no ano que vem. Nosso corpo é resistente, mas é preciso ter tempo. Fui atingido muito forte, tive um camp duro e queria fazer uma pausa. Charles (Do Bronx) e (Islam) Makhachev lutam pelo título e alguém tem que lutar contra o perdedor. (Michael) Chandler e (Dustin) Poirier vão lutar e alguém tem que lutar contra o vencedor. Estarei pronto no ano que vem, idealmente em janeiro, fevereiro ou março. Meu objetivo é ser campeão. Acho que preciso de duas vitórias, dois nocautes no primeiro round, possivelmente três, que me levem de volta à disputa pelo título. Quando não acreditar ou não tiver confiança de que posso ser o melhor do mundo, não tenho motivos para continuar”, disse Gaethje.
Número três do ranking dos leves, Justin vem de duas derrotas em suas últimas três lutas, porém, ambas foram em disputas de cinturão. Longe do octógono desde maio, o norte-americano possui um cartel no esporte de 23 triunfos e quatro reveses.
Você precisa fazer login para comentar.