Lutador do UFC, Sean Strickland revelou que odeia a ex-campeã peso galo (até 61,2kg.) Ronda Rousey. Sem medir palavras, o norte-americano citou um desabafo da judoca, que revelou ter pensado em tirar sua vida após perder para Holly Holm, para dizer que ela representa o que há de errado na vida, além de questionar os pensamentos suicidas da ex-atleta.
“Odeio Ronda Rousey, porque acho que ela é tudo o que há de errado com a p**** do mundo. Não sei quando o suicídio se tornou legal, mas ficou legal, como um programa da Netflix, a série ’13 Reasons’. Todo mundo está deprimido, é suicida, e deixem-me dizer a vocês: não é legal”, escreveu Strickland em seu ‘Instagram’ oficial.
Veja Também
Para Sean, a depressão não representa o que Ronda teria sentido. Ele diz que a ‘Rowdy’ não pode colocar uma frustração de derrota no MMA como se usasse algo sério, como pensamento suicida.
“A depressão é como o câncer, é terminal. Pensamento suicida, para as pessoas que têm, é ainda pior. Você se fixa nisso, você insiste nisso. Não é um pensamento fugaz, porque você perdeu uma luta. E eu odeio Ronda Rousey porque ela usou algo tão sério como um momento forte e diz que ela superou”, concluiu.
Sean tem 31 anos e vivia seu melhor momento – com seis desfechos positivos – na trajetória pelo Ultimate antes de ser nocauteado, de forma brutal, por Poatan no primeiro round. Com isso, o lutador vai precisar reconstruir seu caminho na carreira, que conta com um cartel de 25 vitórias e quatro derrotas.
Você precisa fazer login para comentar.