Publicidade

Valeu a pena? Site divulga valor de ‘bolada’ recebida por Holland para aceitar desafio contra Chimaev no UFC 279

K. Holland foi destaque no UFC 279. Foto: Reprodução/UFC Europe

Responsável por manter Khamzat Chimaev inserido no polêmico UFC 279, Kevin Holland recebeu uma verdadeira ‘bolada’ para topar substituir Nate Diaz contra o ‘monstro sueco’. De acordo com o ‘MMA Ideas’, o Ultimate desembolsou US$800 mil (cerca de R$4,2 milhões) para deixar o embate contra Daniel Rodriguez e encarar a promessa da empresa. A negociação aconteceu na véspera do espetáculo realizado em 10 de setembro.

Publicidade

A polêmica envolvendo Chimaev ocorreu depois que o atleta falhou de forma grotesca no corte de peso para o embate inicial contra Nate Diaz, que seria disputado nos meio-médios (até 77kg.). O Ultimate, então, precisou ‘correr contra o tempo’ e encontrar uma solução para que o sueco, destaque do evento, não fosse retirado da programação final.

Veja Também

Sem acordo para confronto entre Khamzat e Diaz em peso casado, restou a Holland o papel de enfrentar o ‘Bicho Papão’. Na luta, o norte-americano foi facilmente batido e finalizado ainda no primeiro round.

Publicidade

Dias depois, Kevin chegou a anunciar sua aposentadoria, alegando que estaria financeiramente estável. A notícia, no entanto, ‘caiu por terra’ depois que o atleta foi confirmado como adversário de Stephen Thompson em evento confirmado para 3 de dezembro.

Publicado por
VH Gonzaga