Publicidade

Filho pede aposentadoria de Anderson Silva: ‘Estou cansado de vê-lo ficar meses fora’

Kalyl Silva (dir.) com o pai Anderson (esq.). Foto: Reprodução/Instagram

Kalyl Silva (dir.) com o pai Anderson (esq.). Foto: Reprodução/Instagram

Desde que Anderson Silva se contundiu na luta contra Chris Weidman, no UFC 168, muito se tem especulado sobre o futuro do ex-campeão dos médios. O aspecto familiar tem sido tratado como ponto fundamental na decisão do Spider em pendurar ou não as luvas, e a manifestação de Kalyl Silva, um dos filhos do lutador, por meio de seu perfil na rede social Instagram, dá indícios de qual seja a posição da família com relação ao destino do Spider no MMA. Em um desabafo público, Kalyl enalteceu a vitória de Chris Weidman e revelou que espera pela aposentadoria do pai.

Publicidade

“Todo o respeito ao Chris por ir lá e lutar como um campeão. Parabéns, Chris. É a sua vez de ser uma lenda. Todos aqueles que odeiam meu pai estão em festa e não vieram falar comigo, não é minha culpa. Mas quero ver vocês fazerem o que ele faz. Espero que ele se aposente e vá para a casa, porque eu estou cansado de ver meu pai treinar todos os dias, ficar dois ou três meses fora. Uma perna quebrada acontece… E como sempre, você é o meu campeão, pai. E, mais uma vez, bom trabalho Chris”, escreveu o jovem de 15 anos na rede social.

No último sábado (28), Anderson Silva foi derrotado por Chris Weidman na luta principal do UFC 168, após fraturar a perna no segundo round. Depois da lesão, o Spider foi levado ao Centro Médico Universitário de Las Vegas, onde passou passou por uma cirurgia em que foi colocada uma haste intramedular na sua tíbia esquerda. O médico do UFC Dr. Steven Sanders, que atendeu o lutador, disse, em nota oficial, que a operação foi um sucesso e afirmou que o prazo de recuperação estimado é de três a seis meses.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Anderson Silva