Carrasco de Makhachev em 2015, brasileiro incentiva Do Bronx antes de luta no UFC 280: ‘Não é nada de mais’

Único homem a derrotar o rival de Charles, Adriano Martins garante que compatriota tem condições de deixar o octógono com o cinturão dos leves

A. Martins nocauteou I. Makhachev no UFC 192. Foto: Reprodução/UFC

Responsável pela única derrota na carreira de Islam Makhachev, Adriano Martins é otimista quanto às chances de Charles do Bronx no UFC 280. Em entrevista ao ‘Canal Encarada’, o pivô do duro nocaute sofrido pelo russo em 2015 analisou as chances do compatriota. Para o brasileiro, o ex-campeão reúne qualidades para superar o pupilo de Khabib Nurmagomedov.

“Lutei com ele (Makhachev). Ele deu uma entrevista dizendo que o venci por sorte. (…) Achei arrogante. Não venci na sorte. Tenho minha carreira. (…) O mínimo seria admitir que perdeu. Pelos minutos, porque foi um minuto e meio, não achei nada de mais no Makhachev. Não vi pressão alguma”, disse Martins.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Com sete anos da vitória sobre o russo, Adriano admite que o antigo rival evoluiu desde seu triunfo.

“Ele evoluiu como lutador. Tem um jogo de impor, amarrar a luta. Para mim, o Charles deveria ter cuidado com isso. Acredito que ele não vai no jogo do Charles. (…) No começo da luta, você vai ter uma ideia. Se o Charles imprimir o ritmo dele, acredito que não passa do segundo round”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Em 22 de outubro, Do Bronx terá a oportunidade de recuperar o título dos leves (até 70,3kg.) perdido de maneira polêmica em maio de 2022. O atleta se credenciou à disputa após finalizar Justin Gaethje. Islam, por sua vez, se candidatou ao embate depois de conquistar 10 resultados positivos em sequência.

Leia Mais sobre: , , , , ,