Dariush questiona escolha de Volkanovski como reserva de disputa de cinturão: ‘falaram que seria eu’

B. Dariush em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

A notícia de que Alexander Volkanovski será o reserva imediato da disputa do cinturão dos leves (até 70,3kg) entre Charles do Bronx e Islam Makhachev no UFC 280 pegou Beneil Dariush desprevenido.

Publicidade

O peso leve americano-assírio, que enfrenta o polonês Mateusz Gamrot também no evento do dia 22 de outubro, afirmou, em entrevista a “Sirius XM”, ter sido informado de que seria ele o substituto para a disputa, caso fosse necessário.

“Sinceramente, estou confuso. Não sei se ele (Volkanovski) está jogando jogos ou se o UFC está jogando jogos, porque me disseram que eu seria o substituto. Esse é o ponto de ter outra luta de pesos leves no card, então não entendo o que está acontecendo. Estou tentando me informar sobre isso, mas no final das contas eu tenho um objetivo que é (Mateusz) Gamrot. Mas eu realmente pensei que eu seria o substituto, foi o que me falaram”, disse Dariush.

Publicidade

De acordo com Beneil Dariush, a promessa de que ele seria o reserva imediato para a disputa de cinturão não foi firmada em contrato e sim trazida por seu empresário.

Com sete vitórias consecutivas, Beneil Dariush ocupa a sexta posição no ranking da divisão dos leves. Ele enfrenta o nono colocado Mateusz Gamrot no card principal do UFC 280, evento que acontece no dia 22 de julho, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller