Tai Tuivasa já tem data e local para voltar ao octógono do Ultimate. O australiano, que acabou nocauteado por Ciryl Gane em setembro deste ano, vai encarar Sergei Pavlovich no UFC Orlando, previsto para acontecer em 3 de dezembro, em luta válida pela divisão dos pesos pesados (até 120,2kg.). A informação foi divulgada pelo ‘MMA Junkie’.
Tuivasa esteve perto de conseguir uma chance pelo cinturão. Em embate contra Gane, o lutador mostrou raça e conseguiu aplicar um knockdown. Porém, já no terceiro round, ele sentiu os golpes na linha da cintura e acabou nocauteado. Atualmente, Tai conta com um cartel de 14 resultados positivos e quatro negativos e visa reconstruir trajetória no Ultimate.
Pavlovich, por sua vez, soma quatro triunfos seguidos e precisou de apenas 55 seg. para nocautear Derrick Lewis em sua apresentação mais recente, que aconteceu em julho deste ano. Em sua trajetória, o russo tem um histórico de 16 vitórias e apenas uma derrota.
A luta principal do UFC Orlando, ao que parece, já está definida. O Ultimate optou por promover o embate entre Kevin Holland e Stephen Thompson, pelos meio-médios (até 77kg.), para fechar o antepenúltimo card do ano.