Publicidade

Treinador diz que Beneil Dariush sonha com chance pelo título após possível vitória no UFC 280

B. Dariush em entrada para luta no UFC. Foto: Divulgação/UFC

Destaque dos leves (até 70,3kg.), Beneil Dariush enfrenta Mateusz Gamrot no UFC 280, evento que será realizado no dia 22 de janeiro, disposto a conseguir a aguardada chance pelo título. Para seu treinador na ‘Kings MMA’, Rafael Cordeiro, o assírio-americano terá uma oportunidade de ouro para mostrar seu valor de olho no cinturão.

Publicidade

“Acho que é uma grande oportunidade de mostrar o seu valor contra um excelente oponente. O Benny vem treinando forte por muito tempo esperando uma oportunidade de lutar com alguém que o leve à disputa do cinturão. Vamos viver uma luta de cada vez, mas com o olho lá na frente. Nosso trabalho é enfrentar quem eles coloquem na nossa frente”, disse Cordeiro em entrevista ao ‘Combate’.

Veja Também

Inclusive, Beneil estava programado para enfrentar Makhachev em ‘luta eliminatória’ de olho no cinturão, em fevereiro. O lutador, no entanto, teve uma lesão no tornozelo e foi obrigado a desistir do combate. No passado, ele também foi agendado contra Do Bronx, mas a luta não aconteceu.

Publicidade

Dono de uma sequência de sete vitórias no octógono, Beneil Dariush é o sexto colocado no ranking dos leves. O pupilo de Rafael Cordeiro na Kings MMA vem de triunfo sobre Tony Ferguson em maio de 2021.

Publicado por
Igor Ribeiro