Depois de desistir da aposentadoria e ser anunciado como nova estrela da PFL, Marlon Moraes não esconde a empolgação para seu futuro. Antigo destaque do UFC, o brasileiro tem um recado para os possíveis adversários no torneio dos penas (até 65,7kg.) de 2023. O atleta promete sua versão inédita e garante dar trabalho na companhia.
“Vou mandar uma mensagem para todos e mostrarei a esses caras em 2023. O peso pena será uma divisão difícil e me verão em uma das minhas melhores formas físicas. Me sinto forte, rápido e estou motivado da mesma forma de quando fiz minha estreia no World Series of Fighting (WSOF) e no UFC”, disse o lutador de 34 anos, em entrevista ao ‘MMA Junkie’.
Antigo campeão do peso galo no WSOF e desafiante ao título na mesma divisão pelo Ultimate, Moraes garante que ventilar uma aposentadoria é coisa do passado. O atleta quer seguir competindo e repetir as boas atuações protagonizada nas antigas organizações.
“Vou ficar por muito tempo. Não vou a lugar algum”, encerrou.
Profissional no MMA desde 2007, Marlon soma 34 apresentações na modalidade. O atleta soma 23 vitórias, 10 derrotas e um empate.