Publicidade

Michael Chandler volta a exigir a disputa de cinturão, caso vença Dustin Poirier no UFC 281

M. Chandler (foto) em comemoração no UFC 274. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Ex-desafiante ao cinturão dos leves (até 70,3kg), Michael Chandler acredita que está próximo de conseguir uma nova chance de lutar pelo título mundial. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o ex-campeão do Bellator minimizou a rivalidade com Michael Chandler, seu próximo rival, e cravou que merecerá novamente subir ao octógono para disputar o cinturão da divisão mais competitiva do MMA mundial.

Publicidade

Veja Também

“Há um cabo de guerra entre dois caras que têm o mesmo objetivo. O objetivo dele é me vencer e continuar provando que é um dos melhores do mundo. Tenho exatamente o mesmo objetivo. Coisas que foram ditas. Ele me desrespeitou e disse que preferia vender molho picante. Eu disse que sou um atrativo maior do que ele. Ele é um oponente perfeito. Ele vai fundo, mas montei uma ótima estratégia. Treinei com um ex-treinador e alguns ex-companheiros de equipe dele. Estive na ATT (American Top Team) e treinei lá anos atrás, quando ele colocou Mike Brown, que é um gênio, em seu corner. Ele tem caras que me conhecem bem. Conheço bem ele e seu estilo. Há uma imensa quantidade de material sobre ele e há uma quantidade decente de material sobre mim. Que o melhor vença, mas posso dizer que vou colocar meu pé no acelerador e conseguir a disputa pelo título depois de vencer”, disse Chandler.

Após muitas provocações, Chandler finalmente terá a oportunidade de dividir o octógono com Dustin Poirier. Os dois lutadores se enfrentarão no dia 12 de novembro, no UFC 281. O espetáculo será realizado no Madison Square Garden, em Nova York (EUA).

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli