Com passagens por UFC e NFL (Liga de Futebol Americano), Greg Hardy estreou em sua nova modalidade. Após ser demitido da organização de Dana White em março deste ano, o norte-americano teve um ‘debute dos sonhos’ no boxe ao vencer com um nocaute sobre Mike Cook no segundo round. O embate aconteceu Delray Beach, na Flórida (EUA).
Hardy adotou uma postura ofensiva no embate e desde o início ditou o ritmo, sempre fazendo uso da envergadura. O lutador, com um cruzado de esquerda, balançou seu adversário antes de conectar um cruzado de direita. Cook foi à lona e não voltou ao confronto.
Antiga promessa do Ultimate, Hardy deixa momentaneamente o MMA para se aventurar no boxe. Pelas artes marciais mistas, o atleta teve bom início, mas acabou se desligando do UFC com um retrospecto de 10 compromissos, sendo quatro vitórias, cinco derrotas e um ‘no contest’.
Ex-jogador do ‘Dallas Cowboys’, Greg interrompeu sua carreira no futebol americano para se dedicar às artes marciais. Em 2014, o representante da NFL acabou preso, acusado de violência doméstica. O atleta acabou condenado e suspenso na liga norte-americana.
A última apresentação de Hardy havia acontecido em março de 2022, quando enfrentou Sergey Spivak. No compromisso, que marcou sua despedida do Ultimate, o ‘gigante’ acabou nocauteado no primeiro round.