Paddy Pimblett revela possível data de nova luta e reclama da falta de adversários

O prospecto inglês disse que pretende retornar ao octógono no UFC 282, em dezembro, e contou que não consegue encontrar oponentes para enfrentá-lo

P. Pimblett em coletiva de imprensa após o UFC Londres (Foto: Reprodução/Youtube)

Um dos prospectos mais badalados do Ultimate na atualidade, Paddy Pimblett contou que já está de olho e planejando o seu próximo desafio na organização. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o peso leve (até 70,3kg) revelou que gostaria de lutar no card do UFC 282, previsto para o dia 10 de dezembro, mas que tem encontrado dificuldades em arrumar um adversário que queira enfrentá-lo.

Veja Também

“Estou planejando lutar no dia 10 de dezembro…UFC 282. Estou planejando lutar nesse evento do dia 10 de dezembro. Estou apenas esperando por um adversário. Estou apenas esperando que um adversário assine a linha pontilhada. Todo mundo fala sobre ‘The Baddy’, todo mundo fala sobre lutar comigo. Mas quando o contrato está na frente deles, eles não estão tão confiantes”, disse Pimblett.

PUBLICIDADE:

O lutador inglês disse não entender por que ninguém aceitou enfrentá-lo, já que ele, aparentemente, não é um rival ‘assustador’ e nem que intimida os seus oponentes.

“Não acho que tenha alguém me evitando, não acho que me evitariam porque não pareço tão assustador. Com meu estilo e tudo mais, eles olham e pensam: ‘Vou vencê-lo’. Tenho o reconhecimento e os seguidores que eles não têm. Então todo mundo vai tentar me vencer para roubar meu hype, mas ninguém conseguirá”, finalizou Paddy.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão peso pena do evento Cage Warriors, Paddy Pimblett chegou ao UFC em setembro de 2021 e, desde então, venceu suas três lutas pela via rápida (nocaute ou finalização). Aos 27 anos, o lutador inglês possui um cartel de 19 triunfos e três reveses como profissional.

Leia Mais sobre: ,