Último rival a ser derrotado por Charles do Bronx, o norte-americano Justin Gaethje deu um palpite ‘inusitado’ para o duelo do brasileiro contra Islam Makhachev, no UFC 280. Segundo o ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg), a luta principal do show previsto para o dia 22 de outubro ‘pode ser incrível ou extremamente chata’. A declaração foi dada em entrevista ao ‘MMA Fighting’.
Leia mais: Charles do Bronx anuncia chegada em Abu Dhabi e rebate provocação de Islam Makhachev
“Pode ser uma luta incrível ou pode ser extremamente chata. Makhachev provavelmente ganha por pontos, mas Oliveira tem sido muito impressionante”, disse Gaethje.
Questionado sobre a parte técnica do duelo, Gaethje disse que sairá vencedor aquele que conseguir pressionar mais e deixar o seu rival na defensiva.
“Acho que quem ficar na defensiva vai perder. Não vejo Makhachev ficando na defensiva, e Charles vai fazer questão de não ficar na defensiva, mas Makhachev pode colocá-lo lá? Este vai ser o maior fator”, finalizou o norte-americano.
O aguardado duelo entre Charles do Bronx e Islam Makhachev, valendo o sonhado cinturão dos leves, será realizado no estrelado UFC 280, que acontecerá no dia 22 de outubro. O espetáculo acontecerá em Abu Dhabi (EAU).