Larissa tem uma concorrência de respeito. Os duelos entre Ronda Rousey contra Liz Carmouche, no UFC 157, e Cat Zingano diante de Miesha Tate no TUF 17 Finale também estão na briga pelo importante troféu.
Com um cartel de nove vitórias, a “Larissão”, como é conhecida entre os companheiros, conta com a total confiança de Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight, para conquistar a honraria.
“Eu sou meio suspeito para falar sobre votações de internet, mas adorei esta luta. Foi um excelente combate, que coroou o ano maravilhoso do Jungle Fight. Em 2014 trabalharemos para ter 24 edições com muitos duelos eletrizantes”, disse.
Pega de surpresa com a novidade, a lutadora, que aproveita as festas de fim de ano ao lado de familiares, mostrou-se radiante com a notícia e disse que a novidade a motiva ainda mais na defesa de seu cinturão dos pesos-galos (61kg).
“É um ótima notícia, nem sabia dessa eleição. É muito importante para mim concorrer ao lado de nomes tão bons. Foi uma surpresa bem agradável. Acho que o pessoal que assistir a luta vai gostar bastante do que vai ver, foi uma verdadeira batalha. Isso só me dá mais força para treinar e seguir indo bem dentro do Jungle Fight”, declarou.