Sem luta marcada desde que superou Luke Rockhold em agosto deste ano, Paulo Borrachinha segue mantendo seu corpo em atividade. O brasileiro, que ocupa a sexta colocação nos pesos médios (até 83,9kg.), se envolveu em uma ‘briga de bar’ com Dillon Danis, parceiro de treinos de Conor McGregor.
Em seu canal oficial no ‘YouTube’, Borrachinha compartilhou as interações com Danis. Eles estavam em um restaurante localizado em Nova York (EUA) e passaram a se provocar, sempre com tom de brincadeira, como se ajustassem posições de finalizações. O trecho ainda é analisado por seu editor de vídeos.
Outro momento também mostrou o incentivo de um grupo de amigos para que a ‘luta’ acontecesse, no mesmo instante em que Paulo e Dillon passaram a fazer jogo de Wrestling, sem que houvessem socos e chutes envolvidos. O brasileiro aplicou duas quedas em clima descontraído, com risadas dos envolvidos.
Enquanto não tem data para voltar ao octógono, Borrachinha vai curtindo seu período em inatividade. O brasileiro, anteriormente, viralizou ao se aventurar em uma competição de ‘fígado cru’. Recentemente, ele passou por uma cirurgia para corrigir uma lesão na mão. Apesar do procedimento, o atleta garante que seu retorno ao octógono não deve se prolongar.
No UFC 278, Borrachinha encerrou uma sequência de duas derrotas seguidas, algo inédito em sua carreira, até aquele momento. O atleta, no entanto, se aproxima do fim de seu contrato com o Ultimate e tornou pública a condição de supervalorização para a renovação do vínculo.
Você precisa fazer login para comentar.