Publicidade

Retrospectiva SUPER LUTAS: Relembre os melhores nocautes do mês de setembro

P. Landy (esq.) recebe combinação que determinou a derrota para A. Popó (dir.). Foto: Reprodução/Facebook

Setembro já chegou ao fim e no mundo das artes marciais, presenciamos boas lutas com grandes desfechos. Para fazer uma pequena retrospectiva do nono mês do ano de 2022, o SUPER LUTAS relembra os principais nocautes desse período, que passam pelo Boxe e pelas principais organizações de MMA do mundo, como Bellator e UFC.

Publicidade

Veja Também

1- Acelino Popó Freitas x Pelé Landy – Fight Music Show 2

Protagonistas do Fight Music Show, que aconteceu na Arena da Baixada, em Curitiba, Popó e Pelé trocaram pesadas provocações antes da luta e quase chegaram as vias de fato na pesagem, que foi realizada na véspera do evento. Na hora da ‘onça beber água’, o tetracampeão mundial de boxe não deu chances para o ex-lutador de vale tudo e após uma intensa blitz, conseguiu o nocaute com pouco mais de um minuto de luta.

Publicidade

2 – Dynho Alves x Christian Figueiredo – Fight Music Show 2

O aguardado duelo de influencers também agitou o Fight Music Show. Christian Figueiredo e Dynho Alves trouxeram um público alternativo para a audiência do evento e entregaram um combate animado. Mostrando mais desenvoltura, ‘Dynho’ dominou praticamente todo o tempo de luta e, no início do terceiro round, acertou um cruzado que levou o seu rival ao chão. O árbitro interrompeu o combate imediatamente e deu a vitória ao youtuber.

Publicidade

3 – Asael Adjoudj x Jordan Barton – Bellator 285

Prospecto da SBG Ireland, academia que revelou Conor McGregor, o francês Asael Adjoudj mostrou suas credenciais e como um talento a se ficar de olho na divisão dos penas (até 65,7kg). No card preliminar do Bellator 285, o ‘Sultão’ exibiu muito talento na luta em pé ao acertar um forte chute alto que levou o seu rival à knockdown. Asael ainda aplicou mais alguns golpes ‘de misericórdia’ antes do árbitro interromper o combate.

Publicidade

4 – Joseph Pyfer x Alen Amedovski – UFC Las Vegas 60

Estreando no UFC após ser contratado via ‘Contender Series’, Joseph Pyfer debutou com o pé direito na maior organização de MMA do mundo. Diante de Alen Amedovski, Pyfer encurtou e, no final do primeiro round, acertou um pesado golpe de direita que derrubou o seu rival imediatamente. O árbitro interrompeu o duelo antes mesmo dos golpes derradeiros.

Publicado por
Gabriel Fareli