Chris Weidman é o único homem a derrotar Anderson Silva no UFC. O norte-americano, que tomou o cinturão do brasileiro, em julho, e defendeu seu título pela primeira vez, na última noite (28), já não pensa na rivalidade com o Spider. Apesar do grande feito, assim que superou o brasileiro no UFC 168, Weidman já falava no duelo contra Vitor Belfort, escalado como próximo desafiante ao cinturão.
“Acho que será uma grande luta contra Belfort. Depois de passar por Anderson Silva, espero lutar contra os melhores que estão por aí”, afirmou Chris na coletiva de imprensa após o show.
Por sua vez, Vitor Belfort, que também participou da coletiva de imprensa, agradeceu Weidman pela oportunidade de disputar o título e o parabenizou pelo triunfo.
“Gostaria de parabenizá-lo pela vitória. Claro que não aconteceu da forma como gostaríamos, mas quero agradecer por aceitar meu desafio e dizer que estarei nesta segunda-feira na academia me preparando para lutar com você”, disse Belfort.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
2 respostas para “Weidman já pensa em duelo contra Belfort: ‘Será uma grande luta’”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
FOI IMPRESSIONANTE E INACREDITAVEL A FORMA COMO WEIDMAN DEFENDEU O CINTURÃO:
A defesa que Weidman fez estava errada e deu certo, pois o mesmo ergueu pouco a perna esquerda, sendo que o normal da defesa seria defender com a canela e por infelicidade de Anderson Silva, onde ele bateu pegou em um membro muito forte do adiversario, e sem contar que Anderson é especialista em chutes internos
DE: ANDERSON ALVES
É WEIDMAN, VAMOS VER SE VC É BOM MESMO… VAI ENFRENTAR UM LEAO COM FOME!