Comentarista de MMA, Chael Sonnen não é otimista quanto ao futuro de Kevin Holland no UFC. Após a confirmação de que o ‘falastrão’ será o próximo adversário de Stephen Thompson, em luta que acontece em dezembro, o analista opinou sobre o compromisso. Para o ‘Gangster Americano’, o desafio pode determinar a exclusão do norte-americano do elenco do Ultimate.
“Para mim, foi a pior luta que Kevin Holland poderia ter aceitado. Estou me colocando em seu lugar, se eu tivesse aceitado que tenho problemas com atletas que podem me derrubar. Quando entendo que não quero mais lutas com esses caras. (…) Ele não quer lidar com wrestlers e, agora, vai enfrentar um atleta da trocação. Se não puder bater um striker, o que resta para você?”, disse Sonnen, em seu canal no YouTube.
Veja Também
Disposto a analisar possibilidades para Holland no futuro, Sonnen seguiu.
“Não é questão de se aposentar. Estou me retirando. Você vai ser chutado, se não puder superar um striker e tendo dito que não consegue vencer um wrestler. É uma situação difícil. Fiquei surpreso por ele ter aceitado o confronto (contra Thompson)”, encerrou.
Em setembro, Kevin topou o desafio de substituir Nate Diaz no confronto contra Khamzat Chimaev. Destaque do UFC 279, o norte-americano foi presa fácil do sueco e acabou finalizado no primeiro round, sem ter a chance de agredir o novo ‘bicho papão’ do Ultimate.
Após o revés para Khamzat, Holland chegou a anunciar sua aposentadoria. A decisão, no entanto, não durou muito. Dias depois, o ‘falastrão’ confirmou o desafio contra Stephen Thompson.
Você precisa fazer login para comentar.