Dias após sua estreia no peso leve (até 70,3kg.) do Bellator, AJ McKee admitiu que passou por dificuldades nas vésperas do desafio contra Spike Carlyle. Mesmo com vitória dominante em luta insana diante do antigo top 10, o ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) foi sincero ao narrar os problemas na semana do confronto. O atleta, porém, está otimista quanto ao futuro na divisão liderada por Patricky Pitbull.
“Não foi nada. A dieta é a chave das artes marciais mistas. É um conjunto de fatores. Fiquei mal nos últimos quilos e não foi fácil. Não esperava que seria fácil, mas, com a dieta certa (não terá dificuldades no futuro). Quero dizer, eu lutava no peso pena e ainda posso lutar. Com isso dito, preciso ter certeza de que tudo está certo e caminhando bem. É um corte de peso mais livre”, disse, em entrevista ao ‘The MMA Hour’.
Veja Também
No último fim de semana, McKee deu um novo passo em sua carreira. Considerado uma das grandes revelações na história do Bellator, o atleta passou com facilidade por Spike Carlyle, vencendo na decisão unânime dos juízes.
Com o triunfo, AJ se recuperou da derrota sofrida para Patrício Pitbull em abril, que custou ao norte-americano o trono do peso pena. Agora, o atleta vive uma nova realidade e espera alcançar o estrelato na categoria que tem como campeão o ‘irmão Pitbull’ mais velho.
Você precisa fazer login para comentar.