Anderson Silva bem que tentou, mas não conseguiu reconquistar o cinturão dos médios do Ultimate diante de Chris Weidman. Após perder o primeiro round, o brasileiro voltou melhorar a segunda parcial, mas ao tentar um chute na coxa do norte-americano, ele acabou fraturando a perna ao acertar o joelho do rival. Ainda no hospital após passar por um processo cirúrgico, o Spider fez questão de lembrar dos fãs e se desculpar por sua performance.
“Brasil sinto muito não queria ter desapontado vocês. Dei o meu melhor, eu juro”, escreveu Anderson em sua perfil oficial no Twitter.
Anderson Silva passa bem após a cirurgia na qual foi submetido nesta madrugada. De acordo com o médico responsável pela operação, o Dr. Steve Sanders, o Spider deve ficar por até seis meses parado. Anderson Silva não expressou se vai continuar a lutar ou se anuncia sua aposentadoria dos ringues.
Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC
Comentários
2 respostas para “Anderson Silva se desculpa com torcida brasileira: ‘Não queria ter desapontado vocês’”
Deixe um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
seja forte feliz ano novo 2014 gostaria muito de conhece-lo alexandre forte abraço
O Anderson nunca vai vencer o Weidman. A sua sorte foi ter quebrado a perna, caso contrario sua derrota seria pior que a primeira.
A garra e a seriedade do Weidman está acima do joguinho psicplógico e oportunista do Anderson.
Ele tem que aprender a ser humilde…