Publicidade

Fabrício Werdum desaprova condutas de Paulo Borrachinha e dispara: ‘Nunca seria amigo’

F. Werdum (esq.) criticou P. Borrachinha (dir.) em seu podcast. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Ex-campeão dos pesados (até 120,2kg.) do UFC, Fabrício Werdum deu sua opinião sobre o estilo de Paulo Borrachinha fora do octógono. Em seu canal oficial do ‘YouTube’, o gaúcho foi questionado pelos fãs sobre as condutas e disparou contra o compatriota (veja abaixo). Ele acusou o mineiro de ‘se achar’ e afirmou que sua postura não condiz com o que julga ser o ideal de um lutador.

Publicidade

“O cara é ‘polêmicozinho’. O querido é polêmico. E é um estilo de lutador que eu não gosto. Não do jeito que ele luta, que eu gosto muito. Mas não o jeito de ser como lutador fora do octógono. É completamente contrário ao meu. Não gosto de cara que tira uma onda furada. Não tirar foto com alguém, se achar para caramba. Não gosto deste estilo. Nunca vai ser meu amigo”, afirmou Werdum, durante quadro de ‘Perguntas e Respostas’ em seu canal.

Veja Também

Borrachinha, inclusive, já se envolveu em polêmica no próprio podcast ‘Werdum Não Para’, mesmo que de forma indireta. Thiago Marreta, que esteve convidado do peso pesado em um dos episódios, acusou o mineiro de interferir em seu corte de peso no passado e chegou a chamá-lo para um confronto. Ainda assim, Fabrício declarou que não teria problemas em chamar Paulo para participar de seu canal.

Publicidade

“Poderia ser, mesmo. Não sei se ele viria ao podcast, mas eu não tenho problema de chamar o Borrachinha, não. No dia que ele estiver aí (…), é o exemplo do Conor McGregor e Chael Sonnen. Falam que são polêmicos, mas dizem que na vida pessoal, são legais”, finalizou.

Aos 45 anos, Fabrício Werdum prepara sua volta às competições. Apesar de não ter adversário confirmado, o peso pesado revelou que vai voltar a lutar na PFL. Enquanto o retorno não acontece, ele também apresenta o podcast ‘Werdum Não Para’ e soma 114 mil inscritos no canal.

Publicidade

Confira o vídeo (minuto 15:08) de Fabrício Werdum

Publicado por
Igor Ribeiro