Atual campeão dos galos (até 61,2kg.) no Ultimate, Aljamain Sterling está curioso quanto ao futuro de Sean O’Malley após o confronto contra Petr Yan. De acordo com o dono do cinturão, o pupilo do Ultimate poderia conquistar a condição de desafiante, caso supere o russo. Para o ‘rei da categoria’, a situação poderia se tornar ‘estranha’.
“Seria difícil negar uma oportunidade a ele, seja por minha parte ou por TJ (Dillashaw). Seria seu segundo teste de verdade e, se passar, seria estranho que ele recebesse uma disputa de cinturão à frente de Marlon Vera, o cara que o nocauteou no primeiro round. Se observarem o lado da popularidade, eu diria que a vaga é dele”, disse Sterling, em entrevista ao ‘LowKick MMA’s James Lynch’.
Veja Também
No topo absoluto do peso galo desde 2021, Aljamain também é destaque no UFC 280. O atleta se apresenta na luta co-principal e mede forças com TJ Dillashaw, antigo líder da categoria.
Em 22 de outubro, Sean O’Malley medirá forças com Petr Yan. O pupilo do Ultimate tem a oportunidade de saltar da 12ª para a primeira colocação no ranking, posto atualmente ocupado pelo russo.
Você precisa fazer login para comentar.