Grande figura midiática na história do MMA, Conor McGregor é conhecido por sua qualidade no octógono, além de falas controversas. O ‘Notório’, que foi duplo campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.) no Ultimate, deixou a modéstia de lado em interação com fãs.
Ao ser questionado sobre sua preferência de ‘GOAT’ – Greatest of All Time (Melhor da história), entre Anderson Silva e Jon Jones, o irlandês se autodenominou como o maior destaque de todos os tempos nas artes marciais mistas.
“McGregor”, escreveu McGregor em sua conta oficial no ‘Twitter’.
Apesar de estar em má fase na carreira, McGregor segue sendo um dos principais nomes do Ultimate. Ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.), o ‘Notório’ tem um cartel de 22 triunfos e seis reveses, mas ainda não previsão de volta ao octógono.
Ainda assim, o irlandês está recuperado após sofrer dura lesão na perna esquerda durante a terceira luta diante de Dustin Poirier. Ele não vence desde janeiro de 2020 e tem três derrotas nas últimas quatro lutas. Aos 33 anos, Conor ainda não tem data para voltar ao octógono.