Justin Gaethje está pronto para voltar a atuar no UFC e falou sobre um possível rival. O norte-americano analisou a situação, adotou sinceridade e disparou contra Conor McGregor, acusando-o de usar esteroides anabolizantes em seu período fora de competição.
“Eu estava preparado e pronto para lutar, mas parece que ele está tomando esteroides agora. Ele não foi testado por drogas pela USADA em algum tempo. Estou procurando uma concorrência justa. Se ele está usando esteroides, então me dê esteroides e vamos lá, estou de saco cheio disso”, disse Gaethje em entrevista ao ‘MMA Fighting’.
Veja Também
Apesar de exigir uma competição em que ambos estejam na ‘mesma forma’ para eventual combate, Justin deixa claro que nunca tomou qualquer esteroide anabolizante para melhorar seu desempenho no esporte.
“Minha saúde é meu maior fator. Eu nunca tomei uma droga para melhorar o desempenho e não quero lutar contra pessoas que estão tomando drogas para melhorar o desempenho”, concluiu.
Justin Gaethje não atua desde maio deste ano, quando foi finalizado por Charles do Bronx em disputa pelo cinturão dos leves (até 70,3kg.). Antes, na carreira, o atleta havia se tornado campeão interino, mas não conseguiu unificar contra Khabib Nurmagomedov e também foi finalizado pelo russo. Aos 33 anos, ele também conta com 23 vitórias em seu retrospecto.
Você precisa fazer login para comentar.